Posted by: suporte@entexp.com.br Category: Uncategorized Comments: 0

Embora tenha tido um auge há 37 anos, a música “Sailing” continua sendo um sucesso entre os brasileiros. Não é difícil ouvir a música em programações de rádios como Antena 1 e Alvorada, por exemplo. E os fãs poderão conferir a execução desse grande hit na noite desta terça-feira (4), quando o cantor americano Christopher Cross – a voz por traz do sucesso – sobe ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes.

Cross foi um dos maiores nomes da indústria fonográfica no início dos anos 80. Ganhou cinco Grammy Awards e um Oscar de Melhor Canção Original (por “Best That You Can Do”, trilha do filme “Arthur”, estrelado por Liza Minnelli e Dudley Moore). Cross chegou a vender mais de 90 milhões de discos no mundo todo e teve outros sucessos como “Ride Like the Wind”, “Never Be the Same” e “All Right”.

Mas o cantor texano conta que não ficará preso ao passado no show de logo mais. “Sempre vou tocar meus hits para os meus fãs em minhas apresentações, mas uma das razões dessa turnê é compartilhar com eles o meu material mais recente. Tenho 14 álbuns feitos até a atualidade e muito desse material não foi para o rádio. Também gosto de tocar músicas que estão em projetos novos que estou trabalhando no momento”, afirma o artista, que começou como roqueiro (chegou a substituir Ritchie Blackmore em um show do Deep Purple). 

Assim, devem entrar para o repertório desta noite algumas canções do álbum “Secret Ladder”, lançado há dois anos. “Eu nunca parei de criar e tentar crescer musicalmente, e sempre tento me comunicar bem nas canções. À medida que envelheço, acho que minha música cresce de forma mais sofisticada e com mais significado na mensagem”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja mais do nosso portfólio

Explore todo nosso conteudo de eventos ja produzidos pela Boom.